CRIME NA INTERNET: CAMPANHA FALSA EM REDE SOCIAL ESPALHA QUE ESTUDANTE É PORTADORA DO VÍRUS DA AIDS

EDILAINE BARRETO FEZ EXAMES PARA PROVAR QUE NÃO É PORTADORA DO VÍRUS HIV 
Uma estudante fluminense foi vítima de uma campanha falsa nas redes sociais que divulgava que ela era portadora do vírus HIV. Em poucos minutos, a informação vinculada à foto e ao nome da jovem se espalhou pela internet. Edilaine Barreto, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, disse que teve que fazer um exame de sangue para desmentir boatos.

Com a foto da jovem, um texto alerta sobre os riscos de contaminação para quem se relacionar com Edilaine.

Após o ocorrido, a estudante, que se diz traumatizada com a história, decidiu retirar suas fotos das redes sociais por temer um novo ataque.

A jovem relata que anda com o exame na bolsa para mostrar quando é alvo de comentários sobre a campanha. Entretanto, mesmo com a divulgação do resultado, que deu negativo para o vírus HIV, Edilaine, que cursa o ensino médio, diz que tem vergonha de voltar à escola.
A estudante diz acreditar que a campanha tenha sido criada por alguém que não gosta dela e que pode ter sido motivada por inveja. 


Fonte: R7

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.