GUARATINGA: MARGINAIS MATAM DOIS E DEIXAM UM BALEADO NA ZONA RURAL

AS VÍTIMAS ESTAVAM TRABALHANDO COMO PEDREIROS NA REGIÃO CONHECIDA COMO ESCADINHA  
Duas pessoas foram assassinadas na zona rural de Guaratinga, na manhã desta quarta-feira, 23. Uma terceira vítima que foi atingida com um tiro na perna foi hospitalizada e não corre risco de morte.

Segundo informações, dois menores, moradores de Itabela, já identificados e detidos, invadiram uma residência na região conhecida como “Escadinha” e cometeram os crimes que foram presenciados por populares, que acionaram a polícia.

Os marginais chegaram em uma moto, por volta das 7:00 hs e atiraram contra as vítimas que estavam trabalhando como pedreiros na casa. Na confusão, um tiro acertou um senhor de 57 anos que era responsável pela obra e morreu inocentemente.

Segundo informações, uma quarta pessoa que estava no local, conseguiu fugir pulando uma janela. As armas usadas no crime, dois revólveres calibre 38, foram apreendidas pela Polícia Militar.
Fotos: Giro de Notícias

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.