EUNÁPOLIS: JOVEM ASSASSINADO A TIRO DE ESCOPETA

UM IRMÃO DA VÍTIMA TAMBÉM FOI ASSASSINADO HÁ ALGUNS DIAS  
Na manhã deste domingo, por volta das 8:30 hs, o jovem Vanilson Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros de calibres diferentes. Um tiro, provavelmente de pistola atingiu o tórax e o outro tiro, de calibre 12, entrou pelo pescoço e saiu pela cabeça, causando esfacelamento do crânio e perda de massa encefálica.

O crime aconteceu na rua Jerusalém, área do antigo aeroporto, no bairro Juca Rosa. Por motivos óbvios, ninguém quis dar informações, mas a julgar pelos calibres diferentes, eram pelo menos dois atiradores.

Segundo informações da polícia, um irmão da vítima também foi morto há aproximadamente um mês, mas ainda não há evidências sobre uma ligação entre os crimes. 

A Polícia Técnica esteve no local por volta das 12:00 hs, para os procedimentos de praxe. Ainda não se tem informações sobre os criminosos nem os motivos do crime.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.