Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SOLIDARIEDADE: FEIJOADA BENEFICENTE À CRIANÇA THAINÁ NOVAIS FOI UM SUCESSO

A MENINA THAINÁ NOVAIS DE CINCO ANOS DE IDADE TEM ANEURISMA CEREBRAL E PRECISA DE AJUDA URGENTE PARA UMA CIRURGIA EM SÃO PAULO  
A primeira feijoada beneficente em prol da criança Thainá Novais, de 5 anos de idade, aconteceu no Bar do Tadeu, na Feira do Bueiro, centro de Eunápolis, no último domingo 20/11, com a participação de artistas locais, que se movimentaram e emprestaram seu talento para o sucesso do evento.

A criança tem um aneurisma cerebral que provoca mal estar com fortes dores de cabeça e, portanto, precisa ser operada com urgência, porque os remédios já não surtem o efeito desejado.  Ela teve duas paradas cardíacas e precisa ser transferida com urgência para São Paulo. Como os pais não tem condição financeira suficiente, amigos, músicos e comerciantes estão se movimentando no sentido de conseguir arrecadar fundos suficientes para que as providências sejam tomadas.

Sem falar que a feijoada estava uma delícia, a festa foi um sucesso total com a presença do povão solidário que chegou junto, participando e dando força para a criança. Outras ações serão realizadas para arrecadar o valor necessário para o tratamento. A família conta com a boa vontade de cada um de vocês.

O show musical ficou por conta de Juliana Cardozo, Sapatilha 37, Zé do Forró, Viviane Rodrigues, Moreno do Arrocha, Roque dos Teclados, Rony Motta, Ruy Medina, João Robson, Celso Mendes, Mariana e Jefinho.

O objetivo de arrecadação é de no mínimo R$ 25.000,00. Quem quiser fazer alguma doação, qualquer que seja o valor, poderá acessar o link abaixo:
Clique >> AJUDA THAINÁ << Clique

Postar um comentário

0 Comentários