Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABUNA: MENINO DE 11 ANOS MORREU ATINGIDO POR BALA PERDIDA

MORADORES DO BAIRRO FIZERAM UM PROTESTO NESTA TERÇA-FEIRA (15), APÓS O CRIME  
Traficantes rivais entraram em confronto, na rua principal do bairro Corbiniano Freire, na cidade de Itabuna, sul da Bahia, nesta terça-feira, 15, e acabaram atingindo o rosto de uma criança de 11 anos de idade.

A Polícia foi acionada mas ao chegar ao local, o menino Davi Santos Lima já tinha sido conduzida por populares para o Hospital de Base de Itabuna em estado grave, onde aguardou uma transferência para um hospital com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu na noite do mesmo dia. Ainda não há informações sobre o sepultamento do garoto.

Testemunhas disseram que, atraído pelo som do tiroteio, o menino teria ido até a porta da casa onde morava com o pai, para olhar o que estava acontecendo e acabou sendo atingido.

Moradores do bairro fizeram uma manifestação durante toda a manhã, na Rua Senhor dos Passos, contra a violência no bairro. O trânsito foi interditado pelos manifestantes, que colocaram fogo em pedaços de madeira e troncos de árvores, para chamar a atenção da mídia e autoridade. A PM informou que houve uma tentativa de incendiar um veículo do transporte coletivo, mas os policiais impediram.

Postar um comentário

0 Comentários