VÍDEO BOMBOU MOSTRANDO FUNCIONÁRIO DE LANCHONETE HUMILHANDO UM MENDIGO

FUNCIONÁRIO DE LANCHONETE OFERECE LANCHE A MORADOR DE RUA E DEPOIS O MALTRATA  
Um vídeo revoltante bombou nas redes sociais mostrando um funcionário de uma lanchonete humilhando um morador de rua. As cenas mostram o rapaz que finge ser solidário, prometendo um lanche para um mendigo visivelmente necessitado e com fome. 

Os internautas estão furiosos com o funcionário da famosa rede de lanches, na cidade de Detroit, que ridicularizou um homem que já não tem nada na vida. O vídeo foi filmado por um cliente que entrou no péssimo espírito da piada.

Ao ver o lanche, o homem com fome, não hesita em aceitar a generosa oferta e quando ele chega perto, o empregado guarda o lanche e pega um copo cheio d’água e atira no rosto do morador de rua. 

O vídeo, que mostra claramente que era noite e chovia muito aumentando do rigor do frio, já foi visto por milhões de pessoas, e vários comentários condenam a ação do funcionário que provavelmente será mandando embora, mas o chocante é que tem pessoas que achou graça na piada.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Que Palhaçada...!
    Cara mais otário...
    Ja que nao queria dar o lanche nao fizesse isso....!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.