Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRÊS CRIANÇAS BRASILEIRAS FORAM MORTAS PELO PAI EM PORTO RICO, DIZ POLÍCIA

DUAS MENINAS E UM MENINO, COM IDADES ENTRE 5 E 9 ANOS, FORAM ESTRANGULADAS PELO PAI, QUE SE ENFORCOU EM SEGUIDA 
Duas meninas e um menino, entre 5 e 9 anos de idade, nascidas em Santa Catarina, foram encontradas mortas em suas camas, nesta quarta-feira, 2, na cidade de Ponce, em Porto Rico. Segundo a polícia local, elas foram mortas pelo próprio pai e apresentavam sinais de enforcamento.

O crime aconteceu em uma casa na localidade Jacaranda de Ponce. O pai, o norte-americano Erick Ramírez, de 50 anos, se enforcou em seguida. De acordo informações, o homem já havia sido denunciado por violência contra a mulher.

A mãe das crianças havia feito uma viagem para o Estados Unidos, para fazer um curso e voltaria hoje. As crianças Erick Gabriel, de 9 anos, Elin, de 7 anos e Emanuele, de 5 anos, foram deixadas sob cuidados da avó paterna. Apesar da separação, a mãe não impedia o relacionamento do pai com os filhos.

ERA UM PAI CARINHOSO

Marli Martins da Rocha, tia das crianças, informou que a família é de Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, e que antes de se mudarem para Porto Rico, há três anos, eles viviam no município de Morro da Fumaça. “Era um pai muito carinhoso, muito prestativo, só com ela era um pouco violento”, disse a tia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hoje em dia não se pode mais cofiar nos país muitos pais matando e estrupando seus próprios filhos. Muito triste isso, um orror. Quem ver cara não ver coração .Pra saber quem é o pai realmente coloque câmera na casa, e deixe ele só com as crianças, principalmente meninas , pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir