Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAPEBI: DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE SEIS HORAS

DOIS CRIMES BRUTAIS NUM INTERVALO DE MENOS DE SEIS HORAS, ASSUSTARAM A POPULAÇÃO  
A região extremo-sul da Bahia detém altos índices de violência, que parece aumentar a cada dia que passa. Dois assassinatos foram registrados em Itapebí, nesta quinta-feira, 3, no intervalo de menos de seis horas.

O primeiro crime aconteceu por volta das 10:20 hs, no centro da cidade. A vítima foi John Cleviston Santana Ferreira, de 18 anos de idade, que, atingido por vários disparos na Praça Fênix, ainda tentou correr mas tombou sem vida próximo ao Colégio Estadual Clovis Stolze.

Cinco horas após, aproximadamente às 15:30 hs, dois elementos chegaram em uma moto, sendo que o carona desceu de arma em punho e disparou várias vezes contra Paulo Henrique Queiroz dos Santos, de 24 anos, que, ao receber o primeiro tiro nas costas,  tentou fugir, mas acabou tombando alvejado com mais dois tiros na cabeça. O crânio ficou esfacelado. A vítima era um “chapa” (carregador de caminhão). De acordo informações, foram encontradas cápsulas calibre ponto 40 no local do crime, próximo à BA-275. Mais informações a qualquer momento.


Se você tiver notícia de um acidente, crime ou outro fato interessante, mande a história com fotos ou vídeos para nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.




Postar um comentário

0 Comentários