ACIDENTE COM ÔNIBUS DE TURISMO MATA SEIS PESSOAS EM POÇÕES

SEIS VÍTIMAS FATAIS NA HORA DO ACIDENTE. A 7ª MORTE ACONTECEU NUM HOSPITAL  
Um ônibus de turismo da empresa Frida Transporte capotou em uma ribanceira nesta quinta-feira, 29, aproximadamente às 4:50 hs, no quilômetro 748 da BR-116 (Rio/Bahia), próximo da cidade de Poções, sudoeste da Bahia.

Até o momento são sete vítimas fatais, sendo que seis morreram no momento do acidente. A 7ª vítima morreu no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Os feridos somam 44 vítimas.

A ViaBahia, concessionária administradora do trecho da rodovia onde ocorreu o acidente, informou que uma criança e seis adultos estão entre os mortos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tinha, ao todo, cinquenta pessoas, sendo quarenta e oito passageiros e dois tripulantes. O ônibus saiu da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, com destino a São Paulo.

  Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.