EUNÁPOLIS: UMA JOVEM EM UMA BICICLETA FOI ATROPELADA NA AV. LUIZ VIANA

A VÍTIMA FOI ATROPELADA POR UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE QUE NÃO PAROU PARA PRESTAR SOCORRO  
Por volta das 13:50 hs desta quinta-feira, 29, uma jovem não identificada, transitava em uma bicicleta com uma amiga, pela Av. Luiz Viana, próximo a uma revenda de carros, no centro de Eunápolis, extremo-sul da Bahia, quando foi surpreendida e atropelada por um veículo em alta velocidade, ainda não identificado, que não parou para prestar socorro.

A vítima que reclamava de dores no corpo, mas sem apresentar nenhum ferimento à vista, foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional de Eunápolis. Até o momento não temos informações sobre o estado de saúde da mesma. Maiores informações a qualquer momento.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.