BARBÁRIE: FILHO É MORTO A FACADAS PELO PAI DEPOIS DE DISCUSSÃO EM BAR

TUDO COMEÇOU APÓS UMA DISCUSSÃO NUM BAR  
Valtenir Alves Rocha, um jovem de 27 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, Manoel Rocha, 65 anos, depois de uma discussão em um bar, no povoado de Sanguessuga, zona rural da cidade de Guajeru, cerca de 116 km de Caetité, região sudoeste da Bahia. 

De acordo com informações da polícia, os dois estavam juntos no bar, até que o pai da vítima reclamou com o filho e ordenou que ele fosse para casa.

Testemunhas relataram que houve uma discussão e o jovem agrediu o pai com socos. O homem então foi até a casa onde morava, pegou uma faca, retornou ao bar e matou o filho. O crime aconteceu na note de sábado, 17.

Ainda conforme a polícia, o pai da vítima aguardou a chegada da polícia militar ao lado do corpo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia de Rio do Antônio, a cerca de 30 quilômetros do local crime.
   Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.