ITABELA: LAVRADOR ASSASSINADO A PAULADAS

O CORPO FOI ENCONTRADO COM PÉS AMARRADOS  
O lavrador Everaldo Vicente dos Santos, de 54 anos de idade, morador do assentamento Gildásio Barbosa, zona rural de Itabela, extremo-sul da Bahia, foi encontrado morto às margens da BR-101, na manhã deste domingo, 18/12, com os pés amarrados com tiras de pano, calças arriadas e sinais de pauladas na cabeça.

Segundo informações, a vítima teria saído de sua casa nas primeiras horas da manhã de sábado, 17, montado em sua bicicleta, para fazer um pagamento em Itabela.

A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o dinheiro e a bicicleta não foram encontrados. Maiores informações a qualquer momento.
  Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.