BRUMADO: MENINO DE 10 ANOS É ENCONTRADO CARBONIZADO APÓS DESAPARECER

O CORPO PARCIALMENTE CARBONIZADO, FOI LOCALIZADO EM UM MATAGAL PRÓXIMO A UMA CRUZ  
O garoto Emerson Kauã Santos Souza, de apenas 10 anos de idade, foi encontrado morto com o corpo parcialmente carbonizado, no município de Brumado, a 455 km de Salvador-Ba.

Segundo informações, na terça-feira, 20, ele teria ido comprar tinta, a pedido de uma parente e não voltou. A família deu queixa na polícia e começaram as buscas. Um dia depois, o corpo de menino foi encontrado em um matagal, próximo a uma cruz, local que é usado para rituais religiosos.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O corpo foi sepultado nesta quinta-feira, 22, sob aplausos da população consternada com tanta maldade.
 Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

(Fotos: Reprodução da internet)

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.