OS BURACOS DA BA-275 SÃO TANTOS QUE FORÇAM OS MOTORISTAS A ANDAREM MUITO DEVAGAR, TORNANDO-OS ALVOS FÁCEIS DOS MELIANTES
Quatro mulheres faziam o trajeto Salto da Divisa/Itagimirim num veículo Fiat Línea, na manhã desta quarta-feira, 22, quando perceberam que estavam sendo seguidas por um motociclista. Neste momento, tentaram aumentar a velocidade, mas a péssima conservação da estrada BR-275, não permitiram que elas se distanciassem do meliante. Os buracos são tantos que forçam os motoristas a andarem muito devagar, tornando-se alvos fáceis de bandidos que não hesitam em tomar o veículo de assalto, como vem acontecendo ultimamente.
Ao passar por um trecho mais esburacado, próximo à Fazenda Corvocado, a aproximadamente 5 km de Itagimirim, elas tiveram que reduzir muito a velocidade, quando deram de frente com dois elementos armados que saíram do meio dos arbustos e anunciaram o assalto.
As vítimas, todas da mesma família, relataram que os assaltantes eram magros e aparentavam aproximadamente uns 18 anos de idade. Quando um outro veículo se aproximou, elas foram abandonadas na estrada.
A polícia foi alertada e empreendeu busca pelas prováveis rotas de fuga. O veículo foi encontrado abandonado próximo à Fazenda Guzerá VAR, no município de itagimirim. Os suspeitos não foram encontrados. No carro foram encontrados um boné, uma touca ninja e um moletom.
Então, caros internautas, é preciso muito cuidado no trecho que é muito perigoso e os bandidos andam soltos. É preciso buscar outras vias alternativas, mesmo que sejam de estrada de barro.
Fotos: Site Rastro101
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.
0 Comentários