EUNÁPOLIS: DOIS JOVENS ASSASSINADOS A TIROS PERTO DE MUNDO NOVO

AS VÍTIMAS ESTAVAM EM UMA MOTO QUANDO FORAM INTERCEPTADAS POR ATIRADORES EM UM CARRO PRETO NA BR-101 
Na manhã desta quinta-feira, 29, aproximadamente às 10:00 hs, dois jovens trafegavam em uma moto Honda Pop, cor branca, placa PJV-9827, na BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, município de Eunápolis, extremo-sul da Bahia, quando foram interceptados e vitimados fatalmente por atiradores que estavam em um carro preto.

Alexandro Ribeiro de Oliveira, 28 anos, usando o capacete, jazia ao lado da moto com uma perfuração de bala no ombro e outra entre os olhos. O outro corpo, Aike Santos Carvalho, 16 anos, atingido por uma bala nas costas e que aparentava ser o carona da moto, estava  fora da rodovia, com um simulacro de pistola sob o braço. A ação criminosa aconteceu próximo à ponte do Rio Santa Cruz. A polícia investiga o caso.
   Fotos enviadas por internautas do Bocão 64. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.