Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: JOVEM ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DA PRÓPRIA CASA

ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS DETONARAM A VÍTIMA, MORADORA DO BAIRRO RECANTO DAS ÁRVORES  
Por volta das 21:00, desta segunda-feira, 26, mais um crime de morte aconteceu na cidade de Eunápolis, extremo-sul da Bahia.

Gilvan Soares da Silva Junior, de apenas 19 anos de idade, tombou sem vida dentro da própria casa, localizada na Rua 1, bairro Recanto das Árvores,  atingido por vários disparos de armas de fogo.

Populares disseram que eram uns três elementos, que não foram reconhecidos por ninguém, sendo que um dos assassinos portava uma arma de cano longo, provavelmente de calibre 12.

Ainda segundo informações da vizinhança, foram ouvidos dezenas de disparos. A polícia militar, até o momento da reportagem, guardava o corpo esperando a chegada da polícia técnica, para os procedimentos de praxe.

Segundo informações da polícia, a vítima já teria sofrido dois atentados, sendo um em julho e outro em agosto. A vítima teria morado no distrito da Colônia e mudado para o novo endereço há quatro dias.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.
 Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

Postar um comentário

0 Comentários