VÍDEO: PRATICANTE DE BUNGEE JUMP SALTA DE PONTE PARA A MORTE

A VÍTIMA FEZ UM SALTO DE BUNGEE JUMP E A CORDA SE ROMPEU  
Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando a morte de um praticante de bungee jump, ao saltar de uma ponte com mais de 40 mts.

O acidente aconteceu em 18/12, domingo, na ponte férrea Engenheiro Acrísio, que liga as cidades paulistas de Mairinque e Itu. O local é conhecido como ponto de prática de rapel e outros esportes radicais.

Segundo informações, a corda de segurança que limita o elástico teria se rompido e por esse motivo a corda acabou se esticando mais do que devia, fazendo com que a vítima, Fábio Ezequiel de Morais, de 35 anos, atingisse o chão, violentamente. Ezequiel tinha acabado de montar uma serralheria em Valinhos-SP e estava muito feliz com as perspectivas do seu negócio.

O Samu foi acionado e levou a vítima ainda com vida para o pronto socorro de Mairinque, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia investiga o caso.
    
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.