ITABUNA: HOMEM É LINCHADO E TEM CORPO QUEIMADO POR POPULARES

A VÍTIMA É SUSPEITA DE AGREDIR, AMARRAR E VIOLENTAR A PRÓPRIA ESPOSA EM OUTROS MOMENTOS
Um linchamento aconteceu em Itabuna, na madrugada do último domingo, 4/12, no bairro Califórnia, em Itabuna, sul da Bahia.

Segundo informações, a vítima seria suspeita de agredir a esposa, amarrando-a e violentando a mesma, e já teria, inclusive, duas passagens na delegacia por agressões contra a companheira.

Depois de mais uma agressão, moradores do local pegaram o mototaxista e lhe deram uma pêa, esfaquearam e tocaram fogo no rapaz. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para controlar as chamas que atingiram a casa da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo do homem foi encaminhado até o DPT (Departamento de Polícia Técnica) da cidade, onde passou por exames. A mulher do homem linchado é aguardada na delegacia da cidade para prestar depoimento. A polícia ainda não identificou os autores do crime.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.