BÊBADO MORRE, ACORDA EM NECROTÉRIO E VOLTA AO BAR PARA COMEMORAR

DEPOIS DE SER CONSIDERADO MORTO PELOS MÉDICOS, O RAPAZ ACORDOU HORAS DEPOIS NA GAVETA DO NECROTÉRIO  
Um caso insólito aconteceu na pequena cidade de Kamienna Góra, na Polônia: um rapaz de 25 anos acordou em um necrotério depois de “morrer” em uma bebedeira! A notícia foi divulgada por veículos jornalísticos do país no último sábado e conta que o jovem, identificado apenas como Kamil, teve uma parada cardíaca enquanto enchia a cara de vodca.

Claro que não foram 1 ou 2 doses que o “mataram”: Kamil estava bebaço! Ao passar mal e ser encaminhado ao hospital, ele acabou entrando em óbito. Bem, foi isso que os médicos acharam... Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas não obtiveram sucesso. Por isso, encaminharam o seu corpo ao necrotério.

Algumas horas depois, o guarda do lugar escutou barulhos vindos da gaveta onde o rapaz havia sido depositado. “Eu tinha certeza de que era um assalto, mas os sons vinham das câmaras frigoríficas. Abri a porta tremendo e me deparei com um jovem nu pedindo um cobertor”, explicou o segurança.

Foram chamados a polícia e os médicos, que examinaram o rapaz e viram que ele estava bem. Segundo relatos, Kamil foi bastante educado e perguntou se poderia voltar para casa. Ele vestiu suas roupas e foi embora, mas contam que ele deu uma paradinha no bar para comemorar a “ressuscitação”. Quem nunca, não é mesmo?
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.



FONTE(S): SPEISA

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.