MEDEIROS NETO: BANDIDOS ARROMBAM CASA E EXECUTAM MORADOR

CRIMINOSOS ARROMBAM PORTA E EXECUTAM HOMEM COM VÁRIOS TIROS  
Marcelo Teixeira Moreira, conhecido como “Marcelo de Lira”, de 29 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 3.

Aproximadamente às 3:30 hs, os assassinos simplesmente arrombaram a porta da frente da casa que fica no bairro Uldurico Pinto  e efetuaram vários disparos no rosto, tórax e abdômen da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Há suspeitas de que o alvo dos atiradores seria um cadeirante, irmão da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Marcelo de Lira era uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade e não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A polícia recolheu cápsulas calibre 380 no local e investiga o crime.
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال