MEDEIROS NETO: BANDIDOS ARROMBAM CASA E EXECUTAM MORADOR

CRIMINOSOS ARROMBAM PORTA E EXECUTAM HOMEM COM VÁRIOS TIROS  
Marcelo Teixeira Moreira, conhecido como “Marcelo de Lira”, de 29 anos de idade, foi executado a tiros na madrugada deste sábado, 3.

Aproximadamente às 3:30 hs, os assassinos simplesmente arrombaram a porta da frente da casa que fica no bairro Uldurico Pinto  e efetuaram vários disparos no rosto, tórax e abdômen da vítima, que chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Há suspeitas de que o alvo dos atiradores seria um cadeirante, irmão da vítima, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Marcelo de Lira era uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade e não tinha nenhuma passagem pela polícia.

A polícia recolheu cápsulas calibre 380 no local e investiga o crime.
Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.