Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MUCURI: CINCO MORTOS E DOIS FERIDOS EM GRAVE COLISÃO DE CARROS NA BR-101

UM VOYAGE E UM FORD KA BATERAM DE FRENTE. SOBREVIVERAM UMA MENINA DE 12 ANOS E UM MENINO DE 14  
Um grave acidente automobilístico aconteceu nas primeiras horas da manhã de sábado, 17/12, no KM 944, da BR-101, imediações do trevo de acesso à fábrica da Suzano, no município de Mucuri, extremo sul da Bahia, envolvendo dois automóveis, um Volkswagen Voyage, placa ODQ-6668 de Itamaraju-BA e um Ford Ka Sedan, de Extrema-MG.

Os dois veículos bateram de frente. Com o impacto, o Voyage teve o motor arrancado e ficou atravessado na pista. O outro despencou de uma ribanceira. O resultado da tragédia foram cinco vítimas fatais e dois feridos que foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

No Voyage viajavam os noivos Vitor Boina Spinas e Margarete Deocleciano que viviam juntos há quatro anos e estavam de casamento marcado para março de 2018 e a avó do rapaz Marina Gema Rizo Boina, de 77 anos, que morreram na hora, além de uma criança sobrevivente que está internada no hospital citado acima.

No Ford Ka, viajavam o casal Ricardo Oliveira Silva e Roberta Quartezani França Alves, moradores de São Mateus, que morreram no local, além de um outra pessoa que sobreviveu e está internada, em estado crítico.

Segundo informações, os sobreviventes são uma garota de 12 anos que foi levada para um hospital em São Mateus e um garoto de 14. Até agora não temos informações  de em qual veículo eles estavam. Maiores informações a qualquer momento.
 Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618.




Postar um comentário

0 Comentários