BARREIRAS: GUARDA MUNICIPAL MATA MULHER A GOLPES DE FACA E COMETE SUICÍDIO

APÓS COMETER O CRIME, O GUARDA MUNICIPAL SE ENFORCOU  
Um guarda municipal de prenome Nélio cometeu suicídio por enforcamento após esfaquear e matar a esposa. O crime aconteceu na segunda-feira, 2, na rua Rio Preto, bairro Vila Brasil, na cidade barreiras, região oeste do estado da Bahia.

Segundo informações de populares, Nélio teria discutido com a mulher e em seguida, com os ânimos bem alterados, fez uso de uma faca, desferindo vários golpes na companheira. Em seguida entrou no quarto e se enforcou.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e levada pra o Hospital do Oeste, contudo não resistiu aos ferimentos.  A Polícia Civil de Barreiras vai investigar o caso.
Clique aqui para curtir nossa página no facebook.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.