ITABUNA: JOVEM DE ITAMARAJU É MORTO A TIROS

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO 2017 EM ITABUNA  
Neste domingo, 1° de janeiro de 2017, foi registrado o primeiro homicídio em Itabuna, onde um jovem de prenome Patrick, aparentando ter entre 18 a 20 anos de idade e relatado por populares como natural de Itamaraju, foi abatido a tiros na Rua B, do bairro Jardim Grapiúna, local conhecido popularmente como Favela do Bode.

Patrick estava morando há pouco tempo em Itabuna. Segundo informações, três homens e uma mulher ainda não identificados, tiveram participação no crime. A vítima tombou na calçada cravejado de balas. Vários projéteis atingiram a parede da casa.

O crime não perdoa. A violência dá sequencia ao abate de tantos jovens cheios de vida e a população assiste a tudo, temerosa, esperando uma resposta das autoridades.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.