CABRÁLIA: DOIS ADOLESCENTES DE ITARATIM MORREM AFOGADOS NA PRAIA DOS LENÇÓIS

OS JOVENS ESTAVAM PASSANDO FÉRIAS NA CIDADE, COM FAMILIARES  
Por volta das 16:00 hs desta segunda-feira, 23, dois adolescentes da cidade de Itaratim-Ba, morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia.

Os adolescentes Gustavo Santos Ferraz e Sávio Cordeiro da Silva Porto, ambos de 16 anos, se divertiam na praia quando começaram a se afogar. Populares perceberam o desespero dos jovens e conseguiram retirá-los do mar, ainda com vida. O Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros e os levaram pra o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, mas, infelizmente, não resistiram.

Outra pessoa do grupo também passou pelo sufoco no mar e quase se afoga. Todos estavam passando férias na cidade, onde alugaram uma casa.

Nas redes sociais as pessoas comentam sobre o alto índice de mortes por afogamento e a falta de salva vidas nas praias da região.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.