Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOM JESUS DA LAPA - DOIS PMs MORREM EM TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO

CERCA 20 CRIMINOSOS FORTEMENTE ARMADOS TENTARAM EXPLODIR OS CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO E BANCO DO BRASIL  
Dois soldados da Polícia Militar morreram e um ficou ferido durante tentativa de assalto a bancos na cidade de Bom Jesus da Lapa, a 790 km de Salvador, na madrugada desta segunda-feira, 23/01.

Cerca de vinte homens fortemente armados tentaram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco e Banco do Brasil, mas a polícia percebeu a movimentação e houve então uma intensa troca de tiros que durou por quase uma hora. No confronto, um bandido também morreu.

Na ação, que começou por volta das 00:00 hs, os dois policiais foram sequestrados e em seguida, executados pelos bandidos, que deixaram os corpos a cerca de dois quilômetros de distância do centro da cidade. Para dificultar a perseguição policial, os assaltantes incendiaram um carro atravessado no meio da pista, cheio de munições e explosivos.

O soldado Gilberto Lemos Silva Júnior, 28 anos, integrava há um ano e sete meses a corporação e o soldado Everton Oliveira de Santana, 26 anos, estava há um ano e oito meses. Ambos não resistiram aos ferimentos. Já o agente baleado foi socorrido para um hospital da região com um ferimento na perna e não corre risco de vida.

O Grupamento Aéreo e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão dando apoio na caça aos criminosos. Com estes, sobe para seis o número de policiais mortos em toda a Bahia somente em 2017. Além deles, três foram baleados desde o início do ano.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.




Postar um comentário

0 Comentários