CHACINA NESTE REVEILLON: HOMEM MATA FILHO, EX-MULHER E MAIS DEZ PESSOAS

UMA FESTA DE ANO NOVO NA CIDADE DE CAMPINAS, EM SÃO PAULO, TERMINOU EM TRAGÉDIA NA MADRUGA DE SÁBADO PARA DOMINGO, 31  
Doze pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa, durante uma confraternização. Outras três pessoas foram baleadas e levadas a hospitais da região.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, um homem invadiu a casa no bairro Jardim Aurélia e assassinou a ex-mulher, o filho de 8 anos e outras dez pessoas presentes no local. Em seguida, o atirador se suicidou com um tiro na cabeça, pouco antes da meia-noite, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o técnico de laboratório Sidnei de Araújo, 46 anos,  não teria aceitado a separação da esposa, Isamar Filier, 41 anos, o que motivou o crime. A mulher morreu ainda em casa. Uma das pessoas que estava na festa teria conseguido fugir pulando o muro da residência e pediu ajuda a vizinhos. Das quatro pessoas resgatadas com vida pelos serviços de emergência, uma morreu a caminho do hospital.

Um adolescente de 17 anos que saiu ileso da chacina, disse que no início pensava que o barulho dos tiros seria fogos de artifício e só percebeu que seus parentes estavam sendo mortos quando viu um tio caído no chão. Ele perdeu a avó e a mãe. O pai dele segue hospitalizado em Campinas. Ele estaria escondido no banheiro e acionou a polícia por telefone. Do banheiro ele teria ouvido Sidnei ameaçando a ex, antes de matá-la: “Vou te matar. Você tirou meu filho”. Depois disso ouviu mais dois estampidos após o filho do assassino gritar: “Você matou a mamãe!”. Possivelmente foram os tiros que mataram a criança.

Além de uma pistola 9 mm, com cartucho reserva, foram encontrados com Sidnei dez artefatos explosivos, que foram retirados dacasa pelo Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais, da PM).
O presidente Michel Temer se manifestou nas redes sociais lamentando o episódio e declarando pesar pelos mortos: “Nós lamentamos profundamente as mortes ocorridas em Campinas. Que 2017 seja um ano de mais paz”.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.