EUNÁPOLIS: ENCONTRADO O CORPO DE JOVEM QUE SE AFOGOU NUMA REPRESA, NO DOMINGO

O JOVEM SE AFOGOU NO ONTEM, DOMINGO E O CORPO SÓ FOI LOCALIZADO NESTA SEGUNDA-FEIRA  
O jovem Renan Oliveira dos Santos, de apenas 18 anos de idade, se divertia com os amigos, numa represa situada numa propriedade rural na localidade conhecida como Visgueira, distrito de Mundo Novo, município de Eunápolis, quando de repente ele se distanciou e começou a gritar para os amigos que estava sem ar.

O fato aconteceu no início da tarde do último domingo, 15. O pai do jovem acionou os bombeiros de Porto Seguro, que, devido a uma outra ocorrência, não puderam atender de imediato.

O corpo de rapaz foi encontrado por populares no final da manhã desta segunda-feira, 16/01. Maiores informações a qualquer momento.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.