Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA NA BAHIA: PAI E QUATRO FILHOS MORREM EM BRUTAL ACIDENTE NA BR-020

A POLÍCIA AINDA NÃO DESCOBRIU AS CIRCUNSTÂNCIAS DO ACIDENTE OCORRIDO DURANTE A MADRUGADA  
Um brutal acidente na BR-020, próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério, região oeste da Bahia resultou na morte de cinco pessoas da mesma família, na madruga desta terça-feira, 17.

Segundo informações, um automóvel Toyota/Corolla colidiu frontalmente contra uma picape Toyota/Bandeirante. O automóvel ficou irreconhecível.

No Corolla estavam seis ocupantes. O casal e quatro filhos. O motorista e três filhos morreram na hora. Uma outra criança chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu dentro da ambulância. As crianças tinham 4, 7, 9 e 11 anos de idade. Até o momento da reportagem, duas crianças foram identificadas: Pedro F. Campos e Antônia Luiza F. Campos. A mãe das crianças Jomara Ferreira da Silva, de 32 anos, sobreviveu, mas apresentava dores no tórax e foi socorrida para uma UPA, onde está sob observação, em Luiz Eduardo Magalhães.

Segundo a mãe das crianças, a família tinha saído de Miguel Calmon região de Jacobina/BA, para Planaltina-DF. Ainda segundo ela, o marido dela foi tentar ultrapassar uma carreta quando o mesmo não conseguiu retornar a tempo e colidiu de frente com a caminhonete que vinha viajava em sentido.

Já os ocupantes da caminhonete Toyota/Bandeirante, Arizomardem Gama Reis, de 51 anos, seu irmão Jefferson Gama dos Reis, de 41 anos, e uma jovem de 16 anos, Audemis Gama dos Reis, filha de Arizomardem, tiveram ferimentos leves e segundo o médico da UPA e do SAMU não correm risco de morte.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.






Postar um comentário

0 Comentários