GABIARRA/EUNÁPOLIS: IRMÃO MATA O OUTRO COM UMA FACADA CERTEIRA NO PEITO

A VÍTIMA CHEGOU A SER SOCORRIDA POR POPULARES, MAS CHEGOU MORTO NO HOSPITAL   
Uma tragédia familiar aconteceu no início da noite desta terça-feira, 31, no distrito de Gabiarra, zona rural de Eunápolis, extremo sul da Bahia, quando Regildo Almeida Santos, de 36 anos, desferiu uma facada mortal no peito do irmão mais novo Ronildo Almeida Santos de 26 anos, conhecido popularmente como “Guilin”.

A vítima foi levada por populares, ao Hospital Regional de Eunápolis, na carroceria de uma picape, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no caminho.

Na fuga, o assassino abandonou o próprio carro por falta de combustível  e desapareceu no matagal.  Populares atearam fogo no carro do criminoso. Maiores informações a qualquer momento.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tem notícias de um crime, acidente ou algum outro fato interessante, envie para nossa redação com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.