GUANAMBI: CIGANO ASSASSINADO COM MAIS DE R$ 7 MILHÕES EM NOTAS PROMISSÓRIAS E CHEQUES

POLÍCIA JÁ TEM INFORMAÇÕES SOBRE QUEM SERIA OS MANDANTES DO CRIME  
Um homem foi morto a tiros na cidade Guanambi, na última segunda-feira, 30/01, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, investigadores encontraram mais R$ 7 milhões em notas promissórias e cheques dentro do veículo onde a vítima estava.

Segundo informações da polícia, Salvador Oliveira Dourado (Marcílio Cigano), era conhecido na cidade. Moradores que presenciaram o crime disseram que a vítima foi surpreendida por quatro homens armados que chegaram em um Spacefox preto. A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no rosto, possivelmente pela espingarda encontrada no carro dos assassinos.

Durante a tentativa de fuga, houve um acidente envolvendo o carro dos assassinos e um deles foi morto em confronto com a polícia, dois foram presos e outro continua foragido. A polícia já tem informações sobre quem seria o mandante do crime.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.