ITABELA: BANDIDOS ARMADOS ATEIAM FOGO EM ÔNIBUS

NÃO HAVIAM PASSAGEIROS, SÓ DOIS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA ESTAVAM NO ÔNIBUS  
Por volta das 7:00 hs da manhã deste domingo,  15, um ônibus da empresa Rodotur foi incendiado por dois bandidos armados. O crime aconteceu em uma rua do bairro Bandeirantes.

Apenas dois funcionários da empresa estavam no ônibus, o motorista e o cobrador, que foram obrigados a saírem do veículo.

Graças a ação da polícia e de um popular, o fogo foi controlado e veículo não foi totalmente destruído tendo apenas janelas quebradas e poltronas queimadas, somando um total aproximado de R$ 30 mil de prejuízos, de acordo a empresa.

Até o momento dessa matéria, ninguém havia sido preso. Acredita-se que o ato de vandalismo tenha sido em represália à morte de alguns jovens ligados ao crime, na cidade.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.