TRAGÉDIA: ACIDENTE DEIXA CINCO MORTOS EM RODOVIA BAIANA

DE ACORDO COM A CENTRAL DE POLÍCIA, O ACIDENTE ENVOLVEU UMA CARRETA E UM VEÍCULO DE PASSEIO  
Por volta das 15:20 hs desta sexta-feira, 13, aconteceu um gravíssimo acidente no Km-576 da BR-110, no município de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, onde uma carreta colidiu de frente com um Fiat Punto, deixando um saldo de cinco vítimas fatais, todas ocupantes do automóvel.

Quatro pessoas morreram na hora. Uma criança de 12 anos chegou a ser levada com vida para o Hospital Municipal de São Sebastião do Passé, porém não resistiu aos ferimentos.

Após o acidente, o caminhão e o carro pegaram fogo. A pista ficou completamente bloqueada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas foi acionada e conseguiu debelar as chamas por volta das 17h. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram chamados e devem registrar a ocorrência.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.