Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITABELA: MELIANTES ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA

OS MARGINAIS FUGIRAM NUMA AMAROK BRANCA  
Por volta das 12:30 hs desta terça-feira, 10, quatro meliantes armados assaltaram a casa loteria Ita Sorte, localizada na rua Francisco Liguiri, no centro de Itabela, no extremo sul da Bahia.

Avisada pelo proprietário, a Polícia Militar saiu em perseguição aos marginais que fugiram em um veículo Volkaswagen Amarok, pela estrada de terra que dá acesso ao povoado de São José do Panorama, “Queimado”, pertencente ao município de Porto Seguro. Após seis quilômetros, eles abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal. Até o momento da reportagem, a polícia estaria em perseguição aos elementos.

Segundo informações, o elementos invadiram a casa lotérica e, de arma em punho, anunciaram o assalto e levaram dinheiro dos clientes e do estabelecimento. Segundo informações de sites regionais, há suspeita de que além dos quatro elementos que participaram ativamente do assalto, mais dois ficaram no carro dando cobertura e que todos pertencem à facção MPA e seriam do bairro Baianão, em Porto Seguro.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Fotos: Sites Giro de Notícias e Clic101

Postar um comentário

0 Comentários