VEÍCULO PARTIDO AO MEIO: ACIDENTE MATA BEBÊ DE SEIS MESES E DUAS MULHERES DA MESMA FAMÍLIA

O ACIDENTE ENVOLVEU TRÊS VEÍCULOS: UM CAMINHÃO, UMA CAMINHONETE E UM CARRO DE PASSEIO  
Nesta terça-feira, 10, aconteceu um grave acidente na BR-116, no município de Cândido Sales, sudoeste da Bahia, onde foram vitimadas fatalmente uma jovem de 19 anos, uma mulher de 45 e um bebê de apenas seis meses de idade.

O acidente envolveu três veículos, uma caminhonete, um caminhão e um carro de passeio que foi literalmente partido ao meio. No carro de passeio, além das três vítimas fatais, estavam também o motorista e uma outra pessoa que sobreviveram com ferimentos leves e foram levados para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Todos da mesma família.

O veículo foi atingido pelo caminhão, girou na pista e depois foi atingido também pela caminhonete. Outros familiares que vinham em outro veículo, logo atrás, presenciaram tudo e disseram que tinham saído do município de Paracatu-MG, com destino a Porto Seguro. O motorista da caminhonete e um carona nada sofreram. O motorista do caminhão também saiu ileso.
Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.