Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAMARAJU: VÍDEO MOSTRA HOMEM SENDO AGREDIDO POR SUPOSTOS CIGANOS

A AGRESSÃO TERIA ACONTECIDO POR CAUSA DE UMA ULTRAPASSAGEM NA BR-101  
No final da tarde da última terça-feira, 3, Adriano Luz Brás, de 39 anos,  havia saído da propriedade rural do pai, no município de Itabela em direção à Itamaraju, quando precisou ultrapassar alguns carros que também iam na mesma direção. A ultrapassagem não foi bem vista pelos ocupantes dos veículos que começaram uma suposta perseguição ao rapaz, segundo suas próprias informações relatadas em sites regionais.

Segundo Adriano, ao chegar ao posto Bentivi, o veículo dele foi cercado e ele foi atacado e agredido por aproximadamente dez pessoas, que seriam na maioria ciganos, tendo inclusive o seu veículo sofrido danos materiais.

As câmeras do posto filmaram toda a ação e o vídeo está sendo visto pelas redes sociais, mostrando toda a cena da agressão. Após receber atendimento médico, Adriano, procurou a delegacia de polícia para fazer o BO e a polícia trabalha no caso. A vítima que é conhecida como “Adriano Feinho”, já trabalhou como mecânico de motos em Itamaraju e atualmente trabalha com o pai na zona rural.

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

A matéria foi postada nos sites Teixeira News e no Notícias R7  da Record e também foi mostrada nos programas da Record de Salvador. 


Postar um comentário

0 Comentários