APRESENTADOR QUE 'DECRETOU' MORTE DE MACONHEIROS, SOFRE INFARTO

O COMUNICADOR FICOU FAMOSO NA INTERNET APÓS DECRETAR MORTE DE MACONHEIROS ANTES DO NATAL  
Sikera Junior, uma apresentador de um programa exibido por uma afiliada do SBT no estado de Alagoas, virou meme e ficou famoso no final do ano passado após “decretar” a morte de maconheiros “antes do natal”, com a seguinte frase, ao som de uma marcha fúnebre: “Você que fuma maconha. Você vai morrer antes do natal. Você, maconheiro, não vai ver Papai Noel, não vai ver árvore de natal. Vai pro inferno!”

Na madrugada desta quinta-feira, 5, o apresentador de 50 anos de idade, sofreu um princípio de infarto e foi levado ao Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió, onde acabou passando por um cateterismo.

Segundo informações do hospital, “o paciente foi atendido prontamente pela equipe e recupera-se bem. Seu quadro é estável, mas sem previsão de alta”. Coisas do destino? Melhor não arriscar. Confira o vídeo:

Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você presenciou ou sabe de algum fato interessante, acidente ou crime, nos envie a história com fotos ou vídeos.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.