Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SOBRE VÍDEO DE ESTUPRO NAS REDES SOCIAIS: IMAGEM DE JOVEM APONTADO COMO ESTUPRADOR É FALSA

RAPAZ QUE TEVE FOTOS POSTADAS NAS REDES SOCIAIS, PROVA QUE NÃO É ESTUPRADOR E PROCURA JUSTIÇA PARA PUNIR OS CRIMINOSOS VIRTUAIS   
O jovem Bartolomeu do Nascimento Neto, conhecido popularmente como “Junior” e sua família, estão vivendo um dos momentos mais difíceis de suas vidas, após ter sua fotografia postada nas redes sociais por algum criminoso virtual, associando sua imagem a um elemento que aparece estuprando uma garotinha de aproximadamente quatro anos de idade.

Segundo o Blog do Carlos Brito, no vídeo do estupro que viralizou nas redes sociais, neste início de 2017, não aparece o rosto do estuprador e ninguém sabe a origem do material.

Em entrevista ao blog citado acima, Bartolomeu diz que o estuprador tem deficiência nos membros inferiores, comprovando claramente não ser ele:

“O absurdo é tão grande que nem pernas ele tem e o braço dele é perfeito. Já eu tenho as duas pernas e cirurgia no braço. Já fiz dois Boletins de Ocorrência, fiz um vídeo de defesa e publiquei nas redes sociais e procurei a imprensa para ajudar a provar que eu não sou aquela pessoa”, (sic) relatou.

Bartolomeu diz ainda que foi orientado pela polícia a descobrir as fontes que divulgaram as imagens nos grupos de whatsapp. Ele afirma que já conseguiu quatro contatos e entregou na delegacia. Os envolvidos serão intimados a depor.

Ainda segundo Bartolomeu, o caso tomou outra dimensão, porque agora envolve sua família. Segundo ele, já publicaram fotos de sua ex-companheira e de seus filhos menores de idade. Ela, inclusive, também prestou queixa numa delegacia. Veja o relato da mulher:

“Eu temo pela minha vida e dos meus filhos. Estou dentro de casa, tenho medo de sair. Estou de férias do trabalho, mas a situação é horrível. Eu não estou vivendo e já fui ameaçado de morte pelos grupos de whatsapp. Eu espero encontrar essa pessoa que fez isso. Ela vai ter que pagar e dizer por qual motivo fez isso. A justiça vai ser feita e eu quero que ela faça uma retratação pública e diga porque fez. Eu quero liberdade, para poder andar normal na rua, sem medo de ser morto”, (sic) concluiu pedindo para que as pessoas não compartilhem o vídeo do criminoso e sim, o que Bartolomeu aparece se defendendo.

Tudo na internet pode ser rastreado. Compartilhar fotos de alguém, acusando levianamente por algum ato ilícito também é crime sujeito à punições e pode gerar conseqüências gravíssimas.
CONFIRA O VÍDEO COM AS DECLARAÇÕES DA VÍTIMA:

FONTE: Blog do Carlos Britto.
LINK DA POSTAGEM ORIGINAL:
http://www.carlosbritto.com/apos-ser-ameacado-de-morte-jovem-petrolinense-busca-justica-contra-acusacao-de-estupro-viralizada-em-redes-sociais/

Postar um comentário

0 Comentários