TEIXEIRA DE FREITAS: POLICIAL É ACUSADO DE PARTICIPAR DE ASSALTO NA ZONA RURAL

AS VÍTIMAS IDENTIFICARAM O CABO ATRAVÉS DE DOCUMENTOS DELE DENTRO DO VEÍCULO ABANDONADO PRÓXIMO AO LOCAL DO CRIME  
Um policial militar é acusado de participar de um assalto violento à uma família, na zona rural de Teixeira de Freitas, sul da Bahia.

Tudo aconteceu na tarde do último sábado, 28/01, quando uma família foi rendida pelos criminosos que faziam ameaças físicas e psicológicas. Com a arma apontada para a cabeça do proprietário, os marginais diziam que estuprariam a dona de casa, se não fossem atendidos, tudo isso na frente do filho do casal, de apenas 12 anos de idade, além de ameaçá-los de morte constantemente. Ao perceberem uma movimentação no local, os criminosos fugiram, levando R$ 200 reais.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição foi enviada ao local. Após buscas, foi encontrado próximo à sede da fazenda um automóvel Fiat Uno, branco, placa policial NYT-8188, em nome de Eronaldo de Oliveira Moura Filho, cabo da Polícia Militar de Itabuna e lotado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. No veículo foram encontrados documentos pessoais, inclusive a carteira funcional, uma boina e um cinto, pertencentes à Polícia Militar da Bahia, além de um par de tênis. A placa encontrada no veículo estava alterada, com uma letra diferente (NYP-8188).

Através da carteira funcional, as vítimas reconheceram o militar como um dos assaltantes, relatando ainda que ele seria o autor das ameaças. Após consultas nas redes sociais do Cabo Eronaldo, foi encontrada uma foto onde o mesmo estava com o tênis achado dentro do Uno abandonado e obviamente apreendido.

O cabo não apareceu para trabalhar neste domingo, 29. Um inquérito foi aberto. Se o cabo não se apresentar espontaneamente, a prisão dele será pedida à Justiça. 
Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tem notícias de um crime, acidente ou algum outro fato interessante, envie para nossa redação com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante. 

(Informações do site TeixeiraNews).

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.