ILHÉUS: MULHER FOI MORTA, TEVE O CORPO ENTERRADO E CONCRETADO NUMA COVA PELO MARIDO

SUSPEITO CONFESSOU QUE ESFAQUEOU A VÍTIMA NO PESCOÇO  
Foi preso na manhã deste sábado, 28, um homem de 46 anos, suspeito de matar a própria mulher a facadas, enterrar o corpo dela no quintal onde residiam, no município de Ilhéus, sul da Bahia e depois jogar concreto por cima do corpo.

Os vizinhos disseram à polícia que o casal costumava brigar muito e que a mulher era sempre vítima de espancamento. Quando os vizinhos viram o homem cavar o buraco, ligaram para a polícia. Em seguida os agentes da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local e o suspeito alegou que havia jogado concreto no quintal porque iria construir um banheiro, mas acabou confessando o crime, entretanto não explicou a motivação. Em seguida a polícia o conduziu para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde está à disposição da Justiça.

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.