Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO: HOMEM INVADE CASAMENTO E DÁ SEIS TIROS EM DOIS CONVIDADOS

DEPOIS DE EFETUAR OS DISPAROS, O HOMEM SAI CAMINHANDO CALMAMENTE COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO  
Um vídeo postado em redes sociais, mostra um homem conhecido pelo prenome de Betinho, entrando calmamente numa igreja onde estava sendo realizado um casamento. Após conversar ou perguntar algo a alguém, ele saca sua arma da cintura e dispara seis vezes contra dois convidados, em seguida sai calmamente, como se nada tivesse acontecido.

O crime aconteceu na tarde do último sábado, 28, na cidade de Limoeiro de Anadia, região agreste de Alagoas. Nas imagens da pra ver que haviam crianças próximas ao local dos tiros. Houve uma grande correria.

As vítimas foram identificadas como Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, de 37, pai e filho, respectivamente. As vítimas foram socorridas ao Unidade de Emergência do Agreste e o estado de saúde deles é estável.

Há suspeitas que o motivo do crime seria vingança, já que uma das vítimas teria assassinado ou mandado matar o filho do atirador. Confira o vídeo abaixo.

                                                     Clique aqui para curtir nossa página no facebook.
 Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tem notícias de um crime, acidente ou algum outro fato interessante, envie para nossa redação com fotos ou vídeos. Seu apoio é muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários