Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO CHOCANTE: PM TRANSMITE SUICÍDIO AO VIVO PELO FACEBOOK

SOLDADO ATIROU NA PRÓPRIA CABEÇA APÓS TRANSMISSÃO AO VIVO EM REDE SOCIAL. ELE TINHA SEIS ANOS NA PM. O VÍDEO CHOCOU O PAÍS.   

Um policial militar do Rio de Janeiro se suicidou e transmitiu ao vivo, o ato, na madrugada deste domingo, (29), em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. O soldado Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, tinha seis anos na corporação e era lotado no 24º BPM (Queimados). Em imagens veiculadas em sua própria página, ele se comunicava com pessoas que acompanhavam a transmissão antes de cometer o suicídio.

Quando o 16º BPM (Olaria) chegou ao local, já encontrou Douglas morto em sua cama, com uma pistola Taurus ao seu lado, além de cinco munições. O celular com o qual Douglas fez a transmissão também foi apreendido.

Recentemente, o soldado havia feito nas redes sociais uma paródia da música "Deu Onda", citando a crise no estado que dificulta o pagamento de diversas categorias, incluindo a Polícia Militar.

A polícia investiga o caso, mas segundo relatos de amigos e da ex-mulher, os motivos podem ser vários e além do mais, ele estava “para baixo” se divorciando e trabalhando muito, fazendo extras pra cumprir seus compromissos, já que o pagamento de seus salários estavam sempre em atraso.

A ex-mulher do policial também relatou que o homem tinha histórico de depressão e já teve internado por tentar tirar a vida fazendo uso de medicamentos e ingerindo bebidas alcoólicas.

O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.


Fontes: Diário 24hs e G1

Postar um comentário

0 Comentários