HOMEM FOI ESPANCADO POR
MORADORES LOCAIS E PRESO EM SEGUIDA
Uma mulher ficou apavorada ao encontrar o próprio filho comendo os pedaços do corpo de um menino de apenas sete anos, seqüestrado, morto e decapitado por ele na Índia.
O canibal trata-se de Nazim Miyan, de 20 anos de idade e foi encontrado pela polícia, sentado ao lado do corpo da vítima, em uma casa abandonada em Amariya, no norte do país. Ele não ofereceu resistência à prisão, mesmo porque tinha levado uma grande surra dos populares e escapou de ser linchado até a morte. Ele, supostamente usava drogas e está sendo acusado de assassinato e seqüestro.
O garotinho Mohammad Monis, vítima do canibal, teria sido atraído pelo elemento, após se afastar dos amigos. Um policial que foi chamado ao local disse que o corpo do menino estava deitado no chão, decapitado e com a cabeça ao lado.
— Parte da pele do abdômen havia sido retirada e partes dos órgãos internos e manchas de sangue estavam espalhadas pelo quarto. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, os pescoço, braços e pernas da vítima foram cortados em vários pedaços.
Fotos: Reprodução/dailymail.co.uk
0 Comentários