Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVO CANGAÇO / VÍDEO: ASSALTANTES DETONAM CARRO FORTE PERTO DA LADEIRA DO MARÇAL

NA FUGA ESPALHARAM MIGUELITOS NA PISTA PARA DIFICULTAR A PERSEGUIÇÃO  
Aproximadamente às 17:30 da tarde desta sexta-feira, 17, vários bandidos encapuzados e fortemente armados com armas longas e de grosso calibre (fuzis, escopeta, etc), explodiram um carro forte na rodovia BA-263, entre os municípios de Itambé e Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, antes da Ladeira do Marçal, a 18 Km de Itambé. Na fuga, eles espalharam “miguelitos” (pregos entrelaçados por solda) pela pista. 

Segundo informações, os criminosos estavam em três automóveis, um deles apontado como um Renault Duster e literalmente detonaram o carro forte, que ficou completamente destruído. Vários tiros acertaram o carro, inclusive nos pneus fazendo com que o motorista perdesse o controle, saindo da pista, onde pegou fogo.

Carro fumegando, cédulas queimando, fumaça, filas de carros parados, inclusive alguns com pneus furados pelos miguelitos, tudo lembrando um cenário de filme de ação. Não há informações sobre quanto os ladrões roubaram ou se conseguiram levar o dinheiro. Ninguém ficou ferido.

 “Os caras estão armados de fuzis e meteram bala na pista. Viajei uns 400 metros de ré com os meus pais dentro do carro e estou voltando para Itambé”, disse um motorista após fugir do assalto.

As polícias Civil e Militar realizam diligências na região para tentar localizar os assaltantes, mas até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Maiores informações a qualquer momento.
CONFIRA O VÍDEO DO SITE ITAPETINGA REPÓRTER:







Postar um comentário

0 Comentários