Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PAULINHO DJ SE LANÇA À CARREIRA SOLO COM UM NOVO CD

A HISTÓRIA DE LUTA DE UM DOS MÚSICOS QUE MAIS REPRESENTA NOSSA CIDADE  
Paulo da Silva Rocha, ou simplesmente “ Paulinho DJ”, nascido e criado em Eunápolis, uma bela cidade no extremo sul da Bahia, vindo de uma família humilde e tradicional, neto de “ Roque do vinagre”, filho de “Bia do Regional”, é um artista que desde criança vive no meio do povo, participando ativamente de movimentos ligados à cultura.

Engraxate, lavador de carros, officie-boy, dançarino, precursor da dança em Eunápolis na época do saudoso “Grupo Remix Dance Funk” que se apresentava nas festas tradicionais nos bairros da cidade, ex-dançarino das famosas barracas e casas de shows de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália (BA). Em seguida passou a ser DJ, culpa do destino, pois toda vez que o DJ oficial da casa faltava ou tirava folga era ele o substituto, por ser o único dançarino que tinha habilidade para exercer a função.

O nome Paulinho DJ já vinha desde o grupo de funk e, por ironia do destino, se encaixou perfeitamente e assim por diante, até hoje, como ele é conhecido.

Participou de vários programas na TV, como por exemplo o The Voice (globo), Máquina da Fama (sbt), X-Factor (band) e o Famoso Quem? (sbt).  Passou por varias bandas musicais, tais como Massa Rara, 40 Graus, Banda Águias, Ponto G, Flor de Mandacaru, Banda Por do Sol, Banda Dxta, Arriba Saia e outras.

Há 14 anos montou a banda Sapatilha 37, na qual é líder como vocalista. Sob seu comando administrativo, o Sapatilha 37 é sucesso em vários estados do Brasil.

Casado, pai de família exemplar com 12 filhos e 2 netos, faz atividades paralelas à música para se manter, aposta agora na carreira solo, lançando mais um CD, humildemente contando com apoio de amigos e fãs.





Postar um comentário

0 Comentários