Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PORTO SEGURO: OITO MORTOS E UM FERIDO EM CHACINA IMPLACÁVEL

CIRCULA NAS REDES SOCIAIS UM ÁUDIO ESTARRECEDOR DO MOMENTO DO CRIME
Por volta das 22:00 hs de domingo, 5, cerca de dez homens fortemente armados invadiram uma casa onde estaria sendo realizado uma festa, no bairro Porto Alegre I, na cidade turística de Porto Seguro, extremo sul da Bahia e efetuaram dezenas de disparos de arma de fogo, matando oito pessoas, deixando um ferido.

Populares informaram que os bandidos usavam armas pesadas, como fuzil e metralhadora, além de armas pequenas. Eles teriam chegado em uma caminhonete Ranger, cor vermelha.

Três corpos ficaram estendidos no lado de fora da residência. Dentro do imóvel foram encontrados mais cinco corpos e um sobrevivente que foi encaminhado ao Hospital Luis Eduardo Magalhães.

Até o momento desta matéria, as vítimas não foram identificadas e uma informação preliminar diz que entre as vítimas existem dois filhos de policiais. Foram encontradas cápsulas de vários calibres, inclusive de fuzil.

Um áudio estarrecedor foi gravado por um transeunte que passava pelo local no momento. No áudio dá pra perceber o medo na voz que relata o intenso tiroteio que assustou toda a comunidade. Mais informações a qualquer momento.

As fotos expostas nesta matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícias de alguma crime, acidente ou fato interessante, nos envie com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada.









Postar um comentário

0 Comentários