VÍDEO: MÉDICOS RETIRAM BARATA DO CRÂNIO DE UMA MULHER

PACIENTE, DE 42 ANOS, APRESENTAVA VÁRIOS SINTOMAS E O RESULTADO DOS EXAMES FOI SURPREENDENTE    
Uma mulher de 42 anos, moradora de Injambakkam, na Índia, reclamava de queimação e fortes dores de cabeça e dizia que sentia algo se mexendo e a sensação de “rastejamento” na narina direita. O fato chamou a atenção dos médicos que fizeram imediatamente os exames necessários e descobriram a causa do sofrimento dela.

Uma barata entrou pelo nariz da mulher e ficou presa, alojada num pequeno espaço no crânio, entre os olhos.  Se a o inseto morresse, iria infeccionar o cérebro dela, causando a sua morte. 

A cirurgia teve que ser imediata e durou cerca de 45 minutos. A paciente passou por uma endoscopia nasal e os médicos usaram uma pinça para retirar a criatura. A mulher falou que deixou comida ao lado da cabeceira da cama e isso deve ter atraído o inseto. Ela confessou que futucou o nariz com um cotonete, mas ao que parece, isso apenas empurrou o bicho mais para dentro.

Esta matéria foi reproduzida na maioria dos sites de notícias do mundo. O vídeo é angustiante, confira:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.