VÍDEO VIRALIZOU: HOMEM ATINGIDO POR PNEU NA CABEÇA SEGUE INTERNADO

VÍTIMA CAMINHAVA PELA CALÇADA QUANDO UMA RODA DE VEÍCULO QUE PASSAVA PELA BR-381 SE SOLTOU E O ATINGIU. CASO OCORREU EM IPATINGA  
Permanece internado em um hospital de Ipatinga, no Vale do Aço, o homem de 50 anos que foi atingido na cabeça por um pneu que se soltou de um veículo na BR-381, na semana passada. 

O caso ocorreu no Bairro Iguaçu, na tarde do dia 17. De acordo com a Polícia Militar (PM), Roberto Carlos Fernandes passava a pé pela Rua Calcedônia quando foi ferido. Testemunhas disseram que um veículo que estava na BR-381, ao lado da rua, transportava uma carretinha reboque, de dois eixos, no sentido Coronel Fabriciano. Um dos pneus do reboque se soltou e atingiu Roberto, que estava ao lado de uma jovem que seria sua sobrinha. 

Uma câmera de segurança de um estabelecimento em frente ao local registrou o acidente. Roberto e a jovem caminham pela calçada, quando o pneu surge à esquerda, desce um declive gramado, bate no asfalto e atinge a cabeça do pedestre, que imediamente cai no chão. A mulher e outras pessoas que estavam no local se desesperam e tentam ajudá-lo. 

Quando a PM chegou ao local, duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorriam a vítima. Um dos médicos informou aos policiais que a vítima fraturou a cabeça e o tórax. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele era estável, sem risco de morte. O pneu que atingiu a vítima foi apreendido e o veículo envolvido no caso não foi localizado. 

Nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do Hospital Márcio Cunha confirmou que Roberto continua internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado pela instituição a pedido da família. 

O caso acabou ganhando repercussão internacional. O vídeo foi destaque do tabloide britânico The Sun, em uma matéria publicada nesta terça. 



FONTE: EM

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.