Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TRAGÉDIA FAMILIAR: CORPO DE MENINO QUE MORREU AFOGADO EM TANQUINHO É ENTERRADO

MENINO DE 2 ANOS E 10 MESES FOI ENCONTRADO MORTO AFOGADO DENTRO DE UM TANQUINHO  
Mais uma tragédia familiar aconteceu, quando uma criança, por brincadeira, caiu em um tanque de lavar roupa e acabou morrendo afogada. O caso tomou uma grande projeção nas redes sociais do país, por se tratar de um assunto delicado, que pode acontecer com qualquer um, principalmente nas famílias de baixa renda, onde os pais precisam de ajuda de familiares ou amigos para cuidar dos filhos, enquanto saem para trabalhar.

O corpo do pequeno Jaimerson Cardoso Dias Júnior, de 2 anos e 10 meses, foi enterrado no último domingo, 19/02/2017, sob comoção de amigos, vizinhos e familiares, que não conseguiam entender o ocorrido.

O caso aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, SP. A criança morava com os pais, um irmão de 8 meses e os bisavós. A bisavó teria colocado roupa pra lavar no tanquinho e foi cuidar de outros afazeres. O garoto então aproveitou a distração da “bisa” para entrar na máquina.

No fatídico momento, a bisavó estava em casa cuidando também do outro irmão mais novo da vítima, quando percebeu o desaparecimento do mais velho. Desesperada, ela pediu ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e a criança foi encontrada já sem vida, afogada, dentro do tanquinho de lavar roupa.

Segundo os familiares da criança, o tanquinho ficava dentro de casa e era colocado para fora apenas quando ia ser usado e o Juninho teria usado uma cadeira para entrar na máquina. A polícia investiga o fato.

“Foi uma fatalidade, infelizmente, que as mães fiquem atentas, cuidem bem de seus filhos para que uma fatalidade dessa não aconteça”, afirmou a madrinha do menino, Criscian Ferreira.


Postar um comentário

0 Comentários