ACIDENTE: CORPO DE EX VOCALISTA DA AXÉ POP É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO DENTRO DE CARRO

ACREDITA-SE QUE O ACIDENTE TENHA OCORRIDO HÁ PELO MENOS DOIS DIAS  
Nesta terça-feira (07), o musico Emerson Alcântara, de 37 anos, ex-vocalista de bandas eunapolitanas, foi encontrado morto às 10:00 hs, já em estado de decomposição, dentro de um veículo modelo CrossFox, capotado em uma ribanceira, na Ponte da Ribeira, município de Canavieiras, Sul do estado da Bahia.

Pelo estado da vítima a polícia acredita ter aproximadamente dois dias que o acidente aconteceu. O motivo mais provável é que tenha cochilado ao volante. O corpo foi removido das ferragens por volta das 14:30 hs.

Familiares relataram que havia dois dias que ele estava desaparecido. Emerson foi vocalista das banda eunapolitanas  Axé Pop e Transa Nossa.  Quando voltou à sua terra natal, Canavieiras, passou a cantar na Banda Gandaya e em seguida montou a própria banda, a Mano 3, em parceria com os dois irmãos. O músico também trabalhava no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, município de Una, como monitor de esporte e lazer.


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.