Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EUNÁPOLIS: DUPLO ASSASSINATO NO JUCA ROSA

DOIS HOMENS ESTAVAM EM UM BAR, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELO ATIRADOR  
Por volta das 15:00 hs desta quarta-feira, (08/03), dois homens foram assassinados a tiros em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

As vítimas estavam fazendo um churrasco e bebendo em um bar localizado na esquina da Rua Vilarino Quadros com Rua José B. Filho, no momento em que foram surpreendidas pelos assassinos, que deflagraram vários tiros e em seguida fugiram numa moto não identificada.

Uma das vítimas caiu atingido mortalmente na cabeça, no banheiro do bar e ainda não foi identificado. A segunda vítima, Ronei Medina da Silva, de 24 anos, conhecido como Pezinho, tentou fugiu mas acabou caindo na rua, em frente ao bar, atingido mortalmente por tiros na cabeça que esfacelaram o crânio.

Ronei era morador de Itabela e mudou-se pra Eunápolis há dois meses, depois de ter sofrido pelo menos três tentativas de homicídio em Itabela, onde morava, além de várias ameaças. O carro dele, um celta prata ficou estacionado em frente ao bar. Não há informações sobre os assassinos. A polícia investiga o crime.







Postar um comentário

0 Comentários